Trocas Devoluções e Prazos de Entrega

FRETE PARA PRODUTOS NACIONAIS :

Estes produtos são artesanais feito a mão com carinho para as meninas, crianças e bebês recem nascidas. Por tanto sempre tem um prazo minimo de 5 dias de produção para depois efetuarmos a postagem. 
Se quiser verificar a possibilidade de antecipação nos envie um WhatsApp no (61)982573916 que avaliaremos a situação.

Após o prazo minimo de produção segue abaixo as informações 

Para sua escolha na modalidade PAC, o prazo de entrega é de 3 a 7 dias uteis em Brasilia e adjacências e para outras regiões do país 9 a 14 dias.
Para sua escolha na modalidade SEDEX o prazo de entrega é de 2 a 3 dias uteis em Brasilia e para outras capitais de 3 a 5 dias uteis e de 5 a 7 dias nas cidades do interior na passividade de não existir sedex para alguns lugares de interior no Brasil

Importante 
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através do web site do correio brasileiro com o código que colhemos junto aos correios e lhe informamos por e-mail.
Como devo rastrear?
O correto é rastrear 1 dia após a postagem.

O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta é a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
Se eu levar o meu código em qualquer agência dos correios, poderei obter informações?
Certamente poderá obter informações com o código em qualquer correios do Brasil, contudo, caso o código ainda não conste no sistema, terá que aguardar até que comece a aparecer pois o sistema das agências dos correios é o mesmo da internet e neste caso não saberão ao certo prestar informações.

Se precisar de mais esclarecimentos fale conosco através de nosso e-mail ou nosso formulário de contato aqui do site.  

GARANTIA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA NACIONAIS 

Por favor, assim que receber o material verifique se o mesmo está nas condições adequadas, caso contrário tens até 7 dias depois que você recebeu o produto para nos comunicar algo errado, nos enviado fotos claras do mesmo, daí providenciaremos o reembolso ou substituição.
Caso haja algum problema não hesite envie-nos um e-mail para [email protected] com isso faremos o possível para resolver o problema para você.
Muito obrigado pela sua atenção nesta situação.

Certifique-se de mantê-lo na condição original, o custo de transporte para devolução é por sua conta se desistir simplesmente da compra, ou seja, sem nenhum motivo de extravio ou de desconformidade com produto anunciado em nossa plataforma. Caso seja nosso erro de envio de produto extraviado ou em desacordo com o combinado com o cliente e com o anunciado nesta plataforma o frete é por nossa conta. Dependendo da sua preferência, nós devolveremos o seu dinheiro ou faremos a troca após o recebimento do item devolvido.

Obs.: Se ficar satisfeito com nosso produto, por favor, não hesite em nos deixar o seu comentário nas nossas redes sociais destacadas no rodapé do site, pois realmente precisamos dele para que possamos melhorar nossa posição diante dos clientes.


Site do Procon :
www.portaldoconsumidor.gov.br/procon.asp
sindecnacional.mj.gov.br
www.consumidor.gov.br/